24 Horas de Nürburgring terá Aston Martin Rapide

Carsale – A Aston Martin anunciou que participará da tradicional 24 Horas de Nürburgring, na Alemanha, entre os dias 15 e 16 de maio, com o seu cupê de quatro portas Rapide. A versão de produção do esportivo foi apresentada pela primeira vez em setembro do ano passado durante o Salão de Frankfurt, também na Alemanha. Para participar da corrida, o Rapide contará com um propulsor V12 modificado sob o capô.

Segundo a Aston Martin, a versão de competição do Rapide recebeu poucas alterações e está com um padrão bem próximo do modelo convencional. Dentre as principais modificações feitas no cupê estão o acréscimo de itens de segurança obrigatórios, remoção de estofamentos e outras peças dispensáveis, para contribuir com a redução de peso do veículo, ajustes na suspensão e pneus slick, projetados para a utilização em pistas de corrida.

 

Para Ulrich Bez, presidente da Aston Martin e chefe da equipe de pilotos da marca, o Rapide será mais uma prova de que os modelos fabricados em Gaydon tem obtido sucesso nas provas de resistência. "O Rapide tem capacidade para transportar quatro pessoas com conforto, mas, em primeiro lugar, é um carro esportivo e vamos submetê-lo aos mesmos testes que os nossos outros carros esportivos", ressaltou o executivo. Mais informações sobre o Rapide que estreará na 24 Horas de Nürburgring serão divulgadas pela fabricante antes da prova.

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s