VW divulga imagens do Eos reestilizado

A Volkswagen revelou na última quinta-feira (7) algumas imagens que mostram o cupê conversível Eos reestilizado. Pelas fotos e possível perceber que as alterações mais significativas estão na dianteira do modelo que passou a incorporar a nova identidade visual da marca. O cupê ganhou uma grade com três barras horizontais, entrada de ar maior e faróis com novo desenho e luzes diurnas de diodo luminosos (Leds). Na parte de trás, o destaque é o novo formato das lanternas e o pára-choque resenhado.


Internamente, o Eos recebeu apenas alguns retoques que incluem painel de instrumentos com novo grafismo e revestimento do banco em couro especial, que reflete os raios de sol e aquece menos do que o convencional. Em termos de tecnologia, o veículo passa a ter sistema Park Assist que auxilia o motorista em manobras de estacionamento, além de abertura e fechamento da capota por controle remoto.


A VW oferecerá o Eos com duas opções de motorização a gasolina, com 122 cavalos de potência e 210 cv. O cupê contará ainda com um bloco turbodiesel 2.0 litros TDI de 140 cv. Este conjunto possui sistema start stop, que desliga o motor em paradas curtas. A nova versão do Eos fará sua estréia oficial no dia 17 de novembro, durante o salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: CarSale.com

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s