Seat Ibiza está no Salão, mas não será vendido

Marca espanhola expõe esportivo

Autoespo

Seat Ibiza

Quem passar pelo estande da Seat, quase escondido nos fundos na área da Volkswagen, poderá se animar com a exposição do esportivo Ibiza Cupra 1.4. Apesar de ser o único modelo à mostra no espaço dedicado à marca espanhola, não há qualquer intenção de importá-lo ao país. Na verdade a presença da Seat serve apenas para marcar território e lembrar que a marca existe, já que faz parte da associação de importadoras do país, embora não venda mais seus carros por aqui.
Não deixa de ser uma pena. Além de contar com um design de forte apelo esportivo, o Ibiza traz um motor turbo a gasolina de 179 cv de potência a 6.200 rpm e 25,5 kgfm de torque a 2.000 rpm, acoplado a uma transmissão automática DSG de 7 velocidades. O acabamento de primeira linha ganha pontos pelos bancos esportivos, pedaleiras e painel emborrachado.

alt

Vale a pena passar pelo estande da Seat durante a visita ao Salão. Nem que seja para dar um olá ao solitário esportivo – que nem está tão solitário assim, já que tem uma belo modelo como companhia.

alt

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s