Iveco Vertis – o primeiro caminhão da marca desenvolvido no Brasil

 

Iveco Vertis

A Iveco lançou  neste mês o seu mais novo caminhão, o Vertis, mostrado pela primeira vez na Fenatran 2009, na época como projeto. O modelo representa a inauguração do marca no segmento de médios. Serão oferecidas duas versões: 90V160 para a faixa de 9 t de PBT (Peso Bruto Total) e preço a partir de R$ 118 500; e a 130V180 para 13 t, ao valor inicial R$ 136 900.
O Vertis também é o primeiro caminhão da marca totalmente desenvolvido no Brasil, no seu Centro de Desenvolvimento de Produtos instalados dentro da sua fabrica em Sete Lagoas, MG, e inaugurado em 2008. Segundo o diretor comercial da empresa, Alcides Cavalcanti, toda a produção programada para 2010 já está vendida.
O modelo também fez a FTP (empresa do Grupo Fiat que fabrica motores e câmbios) trazer para o Brasil uma nova linha de motores, a NEF 4. O motor de 154 cv equipa o Vertis 90V160 e o de 173 cv, o Vertis 130V180.

Iveco Vertis

Anúncios

2 opiniões sobre “Iveco Vertis – o primeiro caminhão da marca desenvolvido no Brasil”

  1. Esse tipo de caminhao é muito bom, é do mesmo tipo daqueles q a Gm do Br lancou na decada de 90, eram ois Isuzus, e GMC, sao o mesmo estilo, ele é muito bom para entregas e é como o MINI, cabe em quaquer lugar, e sem contar que é muito bom pra dirigir, Pois pra variar o preco, é aquele robo( Isso é Brasil! Tudo caro).

    Curtir

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s