O próximo VW New Beetle

  Divulgação

Volkswagen Ragster, protótipo que dá algumas pistas de como será a nova geração do New Beetle

New Beetle reestilizado chegará ao mercado Latino Americano no fim do ano que vem. O carro terá linhas mais angulosas e com apelo mais esportivo, além de novos motores. Ficará bem parecido com o protótipo Ragster, mostrado em 2005, conforme deixou escapar o chefe de desenho da Volkswagen, Klaus Bischoff. O foco da nova geração do carrinho será mais o comportamento dinâmico do que o desenho de estilo retrô.

  Divulgação

Interior será mais espaçoso por causa do maior entreeixos

O novo modelo será fabricado na unidade de produção mexicana em Puebla, como acontece hoje com a atual geração e terá a mesma plataforma do novo Golf, do qual também herdará o conjunto mecânico. Isso implica em uma distância entreeixos mais larga e uma versão esportiva equipada com motor 2.0 turbo de 210 cavalos com suspensão multilink no eixo traseiro para melhorar a estabilidade.

Além disso, o carro terá um espaço interno maior, inclusive no porta-malas, que passará a ter mais de 250 litros. As opções de motor vão incluir desde um 1.2 de 105 cavalos até o já mencionado 2.0. Também haverá uma versão híbrida, que será equipada com motor 1.4 turbo de 150 cavalos que funcionará em conjunto com um motor elétrico de 27 cavalos.

  Divulgação

Anúncios

Uma opinião sobre “O próximo VW New Beetle”

  1. Eu como admirador da Volkswagen… sempre te aplaudir essa familia,adorei ver dinovo o Voyage ele esta otimo e renovado, mais fiquei triste por não poder ver a PARATI.
    Espero que volte a fabrica!!!

    Assinado Hedwardy

    Curtir

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s