Novo Porsche Boxster S Black Edition

altDepois de apresentar a edição Black Edition para o 911 Carrera, que será em breve remodelado, a Porsche anunciou a mesma edição Black Edition para o Boxster S também. Com o mesmo conceito, serão fabricadas 987 unidades do Boxster S Black Edition.

Como é de se esperar, a maior parte do carro recebeu acabamento preto. Carroceria, capa dos espelhos retrovisores, entradas de ar, santo-antônio e até a saída de de escapamento. Rodas de 19 polegadas com largura 235/35 e 265/35 na dianteira e traseira, respectivamente, completam as mudanças externas.

alt

No interior, detalhes discretos receberam acabamento cromado, como as soleiras com o nome do modelo, as maçanetas, saídas de ar, manete de câmbio e detalhes no volante também.

Itens que normalmente são opcionais, se tornaram de série na edição, como o defletor de vento, cruise control, sensor de chuva, sistema de navegação e outros. Sob o capô, o 3.4L, seis cilindros em linha, que ganhou mais 10 cv e entrega 320 nessa edição. A transmissão é manual de seis velocidades e leva o Boxster S de 0-100 km/h em 5.2 segundos e tem máxima de 276 km/h. O comprador ainda pode optar por colocar discos de freios de cerâmica modelo (PCCB) e o sistema de gerenciamento de suspensão (PASM).

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s