Renault Mégane e Clio ganham edição especial XV de France

altA Renault apresenta pelo terceiro ano consecutivo uma edição especial do Clio e do Mégane chamada “XV de France”, que é uma marca relacionada ao patrocínio da montadora francesa ao time nacional de Rugby. O Mégane estará disponível nas opções de carroceria SW, hatch e coupé, enquanto o Clio, que não é o nosso, pode ser encontrado nas opções de três ou cinco portas, além da SW. Serão produzidas 5.500 unidades do Mégane e 10 mil do Clio.
Segundo a marca, a edição XV de France desse ano é diferente de anos anteriores. Baseadas nas versões Dynamique para o Mégane e Dynamique TomTom para o Clio. Com uma única cor de carroceria, a Marrom Glace, que também está presente no interior do veículo, acompanhada do escudo da equipe de Rubgy que está nas laterais do veículo, no painel, nos tapetes e também bordado no encosto de cabeça.
O Clio XV de France conta com sistema de navegação, rádio com Bluetooth e MP3, ar-condicionado automático, cruise control e rodas de 16 polegadas. O Mégane vem também com sistema de navegação, mas conta ainda com sensores de estacionamento na dianteira e na traseira, retrovisores elétricos rebatíveis e rodas de 17 polegadas. Os motores ficam por conta de duas opções a diesel, de 95 e 105 cv e duas a gasolina de 100 e 110 cv para o Clio e uma a gasolina, de 130 cv e três a diesel para o Mégane, de 110, 130 e 150 cv.

alt

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s