Jaguar E-Type Speedster 2011

A preparadora, restauradora e comerciante de Jaguares E-Type – Eagle – está prestes a lançar oficialmente – a sua versão – de um dos carros mais emblemáticos dos anos 60. Feito totalmente a mão, a versão 2011 do clássico tem um visual mais muscular, agressivo e com uma performance bem contemporânea. A sua estreia para o grande público está marcada entre os dias 22 e 24 de junho no 2011 Salón Prive, que acontecerá em Syon House, no oeste de Londres.

“Os elementos dessa química entre o nosso e o Jaguar E-Type original é um notável. São 30 anos de experiência e dedicação no que há de melhor em engenharia e atualizações” Diz Henry Pearman, fundador da Eagle.

Embaixo da esguia carroceria, tudo foi refeito e retrabalhado, resultando em uma obra de arte com apenas 1.000 kg. O motor é um 6 cilindros em linha com 4.7 litros de 310 hp. A velocidade final é estimada em mais de 250 km/h. (Não saia com ele sem um pente no bolso). Enquanto a aparência externa é idêntica a original, a Eagle promete uma relação peso / potência nos mesmos padrões dos supercarros atuais.

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s