Nova Toyota Hilux 2012

Veículo com visual renovado chega ao Brasil importado da Argentina em 2012

Toyota Hilux 2012

A marca japonesa lançará a camionete com visual reformulado no país da Oceania em setembro deste ano, segundo aponta o website australiano Car Advice. Está será a última atualização do modelo, que em 2014 será substituído em todo mundo por uma nova geração. No Brasil, a chegada está prevista para os primeiros meses de 2012.

Na nova linha da Hilux, a Toyota realizou alterações principalmente na parte frontal do veículo, que ficou alinhada a identidade visual mais recente da marca já em uso nos Estados Unidos, Europa e mercados na Ásia. Só não combinou muito… Tá parecendo aqueles carros vendidos em países como Índia, entre outros.

Na parte traseira mudam ligeiramente os desenho do para-choque cromado e lanternas, enquanto a logomarca da montadora foi ampliada. Mais adiante quem receberá as mesmas mudanças será o SUV SW4, que deriva da picape.

Toyota Hilux 2012

Essa é a última atualização na Hilux atual. Em 2014 chega a nova geração

Além do visual reformulado, a nova Hilux que será destinada ao mercado brasileiro também adotará o motor 2.7 16V adaptado para funcionar tanto com gasolina como com etanol. Tanto a camionete como o modelo SW4 oferecidos no Brasil são importados da Argentina.

Francamente a Toyota precisa ter um projeto de reestilização muito interessante em relação às novas gerações de picapes rivais, como por exemplo: Ranger  e S10/Colorado Concept

Anúncios

Uma consideração sobre “Nova Toyota Hilux 2012”

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s