Vários modelos da Harley-Davidson são eleitos Melhor Negócio 2011 em diversas categorias

A Harley-Davidson conquistou o primeiro lugar em diversas categorias da pesquisa Melhor Negócio 2011, da revista Motociclismo. A avaliação feita pelos profissionais da revista elegeu as melhores opções do ponto de vista mercadológico em 17 categorias.

Harley Davidson - Melhor Negócio 2011

Na categoria Naked acima de 800 cm3, a eleita foi a Harley-Davidson XR 1200XTM. Segundo os avaliadores, o primeiro lugar se deu em razão do preço competitivo, baixa desvalorização e seguro mais barato do segmento, além dos dois anos de garantia.Harley Davidson - Melhor Negócio 2011

Na categoria Custom acima de 1000 cm3, a Harley-Davidson emplacou as três primeiras colocações, com os modelos Softail Deluxe, Dyna Super Glide Custom e V-ROD Muscle, respectivamente.

Harley Davidson - Melhor Negócio 2011

Na categoria Touring, a Harley-Davidson Heritage Softail® Classic foi eleita o Melhor Negócio 2011 em razão do pacote completo oferecido, que inclui freios ABS, além da menor desvalorização. Enquanto a Road King® Classic ficou com o 3º lugar, alcançando boa pontuação em todos os itens da avaliação.

Harley Davidson - Melhor Negócio 2011

A pesquisa Melhor Negócio, que está em sua sexta edição, avaliou 145 motocicletas em 17 categorias diferentes. Os critérios de análise foram: preço e desvalorização, rede de concessionárias, garantia, equipamentos, manutenção, avaliação técnica dos jurados e seguro.

Harley Davidson - Melhor Negócio 2011

Harley Davidson - Melhor Negócio 2011

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s