Nova Chevrolet S10 revelada 100%

A GM finalmente mostrou por completo a pickup Colorado, futura S10 no Brasil. A Colorado foi revelada antes na Tailândia mesmo com o centro de desenvolvimento de pickups da GM sendo no Brasil.
O modelo chega com três opções de cabines: Simples, estendida e dupla e três níveis de acabamento: LS, LT e LTZ. Ao menos no lançamento lá fora o modelo também terá opções de altura e de largura da carroceria, possibilitando assim 26 diferentes combinações de powertrain, carroceria e altura, além é claro de oferecer tração 4×2 ou integral.
A motorização ficará por conta de dois novos motores turbodiesel da família Duramax. O 2.5 produz 150 cv e 35,6 kgfm de torque, enquanto o topo de linha 2.8 l entrega 180 cv e 47,9 kgfm de torque.
A transmissão fica por conta de uma opção manual de cinco marchas ou a Hydra-Matic de seis velocidades com opção de trocas através da alavanca. No Brasil deve haver ainda como opção um motor flex como já acontece na atual S10.

É desde já uma boa notícia a reestilização da S10 que a tempos carrega o mesmo formato, que passou apenas por “facelifts” (maquiagem). Suas rivais já foram reestilizadas por completo, mas também receberam “facelifts”. Vamos aguardar então a chegada da caminhonete!

 

Curta o Garagem do Re no Facebook

Anúncios

Uma opinião sobre “Nova Chevrolet S10 revelada 100%”

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s