Novo Mitsubishi Lancer 2012

Um belo carro cinematográfico e com motor 2.0 de 160 cv por R$ 67.990Mitsubishi

Com a chegada do Mitsubishi Lancer, que é inspirado no consagrado Lancer Evolution X, a família fica completa e oferece ao consumidor da Mitsubishi um novo leque de opções. Os preços começam em R$ 67.990.
Equipado com motor de 2.0 litros que produz 160 cv e 20 kgfm de torque, o Lancer possui dois modelos de transmissão: manual de cinco marchas e automática CVT de seis velocidades. O motor de 4 cilindros ainda utiliza o sistema MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control), com 16 válvulas e injeção eletrônica multiponto sequencial.

Mitsubishi

No design, a Mitsubishi afirma que “as linhas sobre o capô avançam até a imponente grade jetfighter. Em formato de trapézio, é característica da família Lancer, conferindo um visual robusto e diferenciado a este sedã”. Além disso, a marca afirma que o Lancer é o único da categoria equipado com rodas de liga leve 18″, com pneus 215/45 R18. O design exterior conta ainda com maçanetas externas, retrovisores e para-choques na cor do veículo, além da ponteira do escapamento cromada.
O veículo tem banco traseiro bipartido e porta-malas com 413 litros de capacidade. Ele tem um exclusivo sistema de abertura: os braços de fixação da tampa são externos (pantográficos) e não ocupam espaço interno, não interferindo no fechamento da tampa, nem causando danos às bagagens.

Mitsubishi

Sistema Full Airbags no Lancer GT: frontal, lateral, cortina e de joelho

O modelo é equipado com sistemas de freios completo, com 4-ABS, EBD, BAS e freio a disco nas quatro rodas. Barras de proteção laterais nas quatro portas, bancos dianteiros com apoios de cabeça para proteção contra o efeito chicote, coluna de direção colapsível, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força completam o conjunto de segurança.
O Lancer estará disponível em três modelos: 2.0 GT, 2.0 CVT e 2.0 M/T a partir de novembro.

image

Curta o Garagem do Re no Facebook

Anúncios

6 comentários em “Novo Mitsubishi Lancer 2012”

  1. Fiz o test drive e estou doido para vender meu Astra 2011. O carro é incrivel, estavel, forte, bons materiais por dentro, multi midia, teto solar, ou seja, vem com tudo e fica no mesmo preços que estão aí a muito tempo…
    É uma carreta, carro com jeito de carro. Da vontade de vc sair dirigindo sem ter lugar para parar.

    Curtir

  2. O sensor para chuva é perfeitamente dispensável. Principalmente no Estado do Ceará. Muito mais importante e até certo ponto indispensável, é o sensor de estacionamento. Principalmente para quem reside em apartamentos, tendo que manobrar o veículo em garagens nem sempre amplas. É ponto negativo que encontrei, não obstante poder ser adquirido como opcional, no modelo GT. Não obstante essa falha, adquiri ontem na Autorizada Nissei, em Fortaleza, o modelo GT, que espero receber amanhã devidamente emplacado e com sensor de estacionamento instalado.

    Curtir

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s