Novo Citroën Berlingo 2012

A Citroën revelou hoje as primeiras imagens do facelift realizado ao Berlingo. Disponível em versões de cinco e sete lugares, o Berlingo ganhou novo visual com a substituição dos faróis, da grade e a inclusão do novo Chevron, o símbolo da marca, o que o deixou equiparado ao restante das minivans da marca, como o C4 Picasso.

Outros detalhes que foram alterados são as capas dos retrovisores externos e o desenho das rodas de liga-leve. Quem desejar pode levar um kit chamado Black Pack que adiciona acabamentos em preto ônix na parte superior do para-choque dianteiro, nos espelhos, nas portas e na moldura do suporte de placa. No interior, a Citroën aplicou novas cores e materiais de alta qualidade.

A gama de motores não foi divulgada, exceto pelo motor diesel e-HDi de 90 cv equipado com sistema Start&Stop e transmissão automatizada de seis velocidades. As especificações finais e detalhes de preços serão divulgados pela marca próximo do lançamento no dia 2 de abril. No Brasil, o Grupo PSA, formado por Peugeot e Citroën, optou por deixar de oferecer o Berlingo e oferecer o Partner, que é a versão da Peugeot do carro.

Curta o Garagem do Re no Facebook

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s