Range Rover Evoque Cabriolet Concept

Programado para ser apresentado durante o Salão de Genebra, em março, o modelo mantém as mesmas linhas da versão Coupe e depois, deve ter uma segunda apresentação oficial durante o Salão de Nova York, em abril. O motivo de levá-lo a dois salões em um tão curto espaço de tempo é a necessidade de medir a aceitação do modelo junto ao público e a imprensa, para então tirar do papel os planos e ver se é viável colocar em produção essa versão.


"Nós estamos empolgados para a ver a resposta a esse conceito, da maneira como nós vimos o potencial para produzir o Evoque, um excepcional sucesso até agora", disse John Edwards, Diretor Mundial da Range Rover.

Sob o capô, o Range Rover Cabrio, se confirmada a produção, terá os mesmos motores quatro cilindros turbo, a gasolina ou diesel, bem como as opções de tração integral ou dianteira.

Se pareciam não ser real as imagens que foram liberadas na internet, um pedestre conseguiu flagrar no final de semana o modelo dando uma volta pelas vielas de Londres com dois ocupantes e o teto recolhido.

Curta o Garagem do Re no Facebook

Anúncios

O que achou do carro? :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s